Gypsy

Segurança e certeza de um bom trabalho na instalação de seu rebaixamento de teto

Verifique o pé direito, ou seja, a altura do rebaixamento de teto, levando em consideração a distância do piso ao teto, o recomendado é que seja ao menos 2,5 m. de altura, já que o rebaixamento diminuirá entre 15 e 20 cm, esse cuidado é importante para evitar que o ambiente pareça ser mais apertado, o que pode ser um pouco desconfortável.

O local onde será feito o rebaixamento de teto com drywall, deve estar desocupado, pois será preciso montar andaimes, posicionar escadas e utilizar lonas para proteger os pisos e os móveis.

Os profissionais experientes, da Gypsy, já entregaram inúmeros projetos, como rebaixamento de teto e instalações de paredes em drywall. Nossa equipe segue fielmente o cronograma de trabalho e assim respeitamos os prazos, e evitamos o desperdício de materiais ou custos adicionais.

Faça contato com nossos consultores sempre há excelentes oportunidades em um bom diálogo, e aproveita a oportunidade em nossos contatos pode surgir boas dicas para que o seu projeto, seja ele um rebaixamento de teto, ou instalação de paredes em drywall, como por exemplo dicas de iluminação com spots ou faixas LED, que certamente fará diferença em seu ambiente.